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Como funciona a compra por boleto bancário?

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Ao final do processo de compra, o boleto ficará disponível no formato PDF. Você pode imprimi-lo ou copiar o código de barras e pagar em qualquer qualquer agência bancária ou pela internet, até o dia do vencimento. Assim que o pagamento estiver confirmado, seu pedido será liberado.  

O boleto também ficará disponível no e-mail de confirmação de pedido e na aba "Minha Wine", "Pedidos", até a data de vencimento.

Caso você perca a data de vencimento do seu boleto, você pode refazer o seu pedido clicando em "Minha Wine", escolhendo o pedido que será reposto e, em seguida, clicando em "Refazer pedido". Ou, se preferir, entre em contato com o Serviço de Relacionamento Wine, através do telefone 0800 602 9463 para ligações de telefone fixo e 27 3202 2600 para ligações de celular, pelo Chat ou por E-mail, para que o pedido seja refeito.

Ressaltamos que todos os nossos boletos são do banco Itaú. Se você observar que o boleto gerado não é dessa instituição bancária, entre em contato conosco antes de efetuar o pagamento.

1 - Recibo

Assim que você confirma seu pedido, você recebe uma mensagem de agradecimento. Para acessar o boleto, clique em "Ver boleto" e ele será baixado em PDF.  

2 - E-mail de pedido confirmado

O seu boleto fica disponível também no e-mail de confirmação do pedido. Para baixar o arquivo em PDF, basta clicar em "Ver boleto".

 

3 - Página de pedidos

Você também pode ter acesso ao seu boleto acessando a aba "Minha Wine", "Pedidos", "Ver boleto". 

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