Central de Ajuda

Como funciona a recobrança do ClubeW?

Seguir

Caso o pagamento do mês vigente não seja confirmado, continuaremos realizando tentativas automáticas de cobrança, ao longo do mês, para que você possa receber sua seleção. Além disso, você tem a opção de clicar em "Fazer Pagamento", clicando em "Minha Wine" e, em seguida, em "Meu ClubeW". Se tiver alguma dificuldade, pode entrar em contato com o Serviço de Relacionamento Wine, através do telefone 0800 602 9463 para ligações de telefones fixo e 27 3202 2600 para ligações de celular, pelo Chat ou por E-mail, para fazer uma nova solicitação de cobrança.

Entenda os motivos que impedem que a cobrança seja realizada com sucesso no cartão de crédito:

  • Cartão vencido ou com a data de validade incorreta;
  • Código de segurança inválido;
  • Cartão inválido;
  • Banco indisponível (erro no sistema do banco);
  • Cartão não desbloqueado pelo portador;
  • Transação não permitida ou não autorizada.

Nos casos em que a recobrança for necessária por algum dos motivos citados acima, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito ou atualize seus dados na "Meu ClubeW".

Powered by Zendesk