Central de Ajuda

Quais são as formas de restituição possíveis?

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As formas de restituições que efetuamos são as seguintes:

Cupom Wine

Se você optar por crédito para a realização de um novo pedido, disponibilizaremos um código de crédito, em forma de Cupom Wine, que será enviado por e-mail e que também estará disponível na página de cupons, em Minha Wine, para que você realize um novo pedido. Esta restituição só é válida para os casos em que não há retorno de mercadoria ao centro de distribuição.

Troca por produtos

Se você solicitar a troca de alguma mercadoria por outra, será realizado o seguinte procedimento:

a) Caso o valor da nova mercadoria seja maior que o anterior, iremos estornar o valor do pedido anterior e realizará uma nova cobrança no cartão ou no boleto bancário.

b) Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, você pode optar por: estorno do valor da diferença no cartão de crédito ou depósito da diferença na conta corrente, caso o pagamento tenha sido realizado através de boleto bancário ou receber um código de crédito, em forma de Cupom Wine, para ser utilizado em futuras compras (apenas nos casos em que não houver retorno de mercadoria ao centro de distribuição).


Devolução dos valores pagos

Se não desejar mais nenhum dos produtos, iremos estornar os valores pagos.
Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário, o reembolso será feito através de depósito na conta corrente do titular do cadastro em nosso site. Para isso, vamos precisar que nos informe o seu CPF, nome do banco, número da agência e número da conta corrente.
Caso o pagamento tenha sido realizado através do cartão de crédito, solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão no prazo de 2 (dois) dias úteis. Esse estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, devido à data de fechamento da sua fatura de cartão de crédito. Lembramos que esse é um procedimento da administradora financeira.

Qual o prazo para conclusão da devolução ou troca do meu pedido?

Temos até 30 (trinta) dias, contados a partir da retirada do produto no endereço em que o pedido foi entregue, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da nossa Política de Troca e Devolução.

Quem fará a coleta do meu pedido?

A coleta dos pedidos ocorrerá por meio de nossas transportadoras parceiras. Eventualmente, para algumas localidades, a devolução ocorrerá por postagem nos Correios e o custo referente à devolução será de responsabilidade da Wine. Você receberá um código de postagem e deverá se dirigir a qualquer agência credenciada dos Correios.

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