Central de Ajuda

Qual é o horário de entrega para meus pedidos?

Seguir

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Não há entregas nos sábados, domingos e feriados, exceto em alguns casos, dependendo da região ou mediante contato com o cliente.


As entregas das WineBox são realizadas por meio de transporte aéreo e terrestre e, em alguns momentos, o prazo poderá variar, dependendo de cancelamento e atrasos de voos, cortes de cargas, acidentes, condições climáticas e interdições ou manifestações.

Ressaltamos também que, em algumas regiões, os Correios não realizam a entrega em domicílio. Nesses casos, o cliente receberá um aviso informando que o pedido está disponível para retirada na agência.

Posso agendar o horário de entrega?

A solicitação do agendamento deve ser feita antes ou durante a finalização do seu pedido, com o Serviço de Relacionamento Wine, através do telefone 0800 602 9463 para ligações de telefone fixo e 27 3202 2600 para ligações de celular, pelo Chat ou por E-mail.

Os prazos de entrega para pedidos agendados são de, no mínimo, 25 dias, a contar da data de pagamento aprovado.

Powered by Zendesk